domingo, 4 de janeiro de 2009

Tema: Sentido

Não se fala em sentido. Sentido é coisa de se sentir, não de se falar. De todo jeito, por agora, eu tenho mais pra sentir do que pra falar. É coisa do tempo mesmo...



Bom mesmo é sentir o ao redor para tomar algum sentido na vida.
Sou simplista nesse sentido. Sou assim, porque já é difícil sentir... Falar sobre fica mais difícil ainda. Por agora, pelo menos é assim. Não sei se daqui há alguns anos eu tomo jeito de me entender e de sacar como que é. Felizes são os bons artistas e os sábios monges.
Mas eu sei, não faz sentido...
E que não se confundam, mas que se misturem o sentido e o sentimento. Um dia há de virar tudo uma coisa só, de sensibilidade e só.
Eu não sei, mas faz sentido...
No fundo eu sinto é tudo, do tato à intuição, uma coisa só.
Pois é só isso, confuso e pouco mesmo. Sinto muito.

Túlio Magno

4 comentários:

Lívia Barbosa disse...

"o tudo é uma coisa só!"
Teatro Mágico

bel disse...

ahh q fofura..! vcs escrevem bem!!
=]

Henrique W. disse...

"Não sei se daqui há alguns anos..."

não poderia haver um verbo haver ali! nada "haver"!! ahhahaha

ficou massa!
qual é o tema da semana que vem?
bjundas pros dois!

Túlio disse...

au..eu vou ser banido do meu curso.